domingo, 6 de março de 2011

HOMICIDIO NO MATIAS VELHO EM CANOAS/RS

Em 05 de março de 2011, na rua dos Pintores número 302, Vila Santo Operário, Mathias Velho em frente ao mercado Progresso, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos contra a pessoa popularmente conhecida como “MANO LOCO”, que foi alvejado com três tiros de arma de fogo.
Mano Loco foi socorrido por vizinhos ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos.
No ocorrido também restou ferida por um disparo e sem gravidade uma senhora que realizava compras no local, a mesma foi socorrida também ao Hospital de Pronto Socorro e passa bem.

Não há suspeitos até do fato ocorrido até o momento, sendo que uma das hipóteses seria acerto de contas por tráfico de drogas.

5 comentários:

  1. Esse ai já foi tarde,... mandou mandar o próprio cunhado conhecido como tio (Dorva) para assumir a boca,..... deu no que deu!!!!

    ResponderExcluir
  2. É mais um... E agora? Vão fazer o que? Pois traficante é que nem erva daninha, vc arranca 1 e nasce mais 2 no lugar... Cadê a pressão sobre eles? Fácil pra quem esta longe, mas e pra gente que mora neste bairro? Pois já tem gente nova nas ruas e esquinas vendendo novamente drogas, hoje dia 11/03/2011 vi vários elementos novos nas ruas vendendo, pra todo mundo, a gente vê cada coisa, desde um simples pedreiro a até carros e caminhões de empresas de nome forte parando pra comprar drogas com esses vagabundos. Mas esperem, em breve aparecerá videos comprovando esses fatos, cuidado se vc é usuário e compra no bairro, pois vc pode aparecer tbm, quem sabe... chega de ficar olhando esses vagabundos terem controle da situação, e as autoridades nem ai pra gente, a gente q paga seus salários pra vcs ficarem comendo lanche em horario de exediente!
    ::ICEMAN::

    ResponderExcluir
  3. ali tambem tem o beco dos antunes tem tambem ovilsinho trficando direto e a policia civil vai pega dinhero bote cameras para voces verem agora vai vim o filho do dorva para trafica ali ja avisiu da cadeia e disse que quer tudo que era do pai dele vai vira um imferno aquilo ali obrigado pelo o espasso

    ResponderExcluir
  4. tem gente que fala o que nao sabe sobre a morte do mano e do dorva e bom nao fala merda a nao ser que tenha certesa nao esquece tu tem familia mais eles tambem tem e nao merecem pagar pelo erro deles nao gostou guarda pra voces,nao tem nossao do que o filinho dele de 9 anos ta passando ao ver o pai sendo morto na sua frente e ainda sai machucado sem pode fase nada me dis que culpa tem esse inocente dos erros do pai ja basta o sofrimento que ta passando aind tem que viver ouvindo comentarios de otarios pelados mortos de fome que morrem de inveja .

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores