quarta-feira, 16 de março de 2011

Perseguição e Tiroteio em Roubo a Agência Bancária de Glorinha/RS

Em 15 de março de 2011, por volta das 11:15hs, quatro homens amados efetuaram roubo a agência do BANRISUL, localizado na Av. Pompílio Gomes Sobrinho, nº 23500, Centro de Glorinha. Os indivíduos fugiram em um veículo Fiat Pálio Wekend, placas JPC-1285 roubado em Porto Alegre, em direção a Gravataí pela BR 290 (Freewey).
Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar, que foram acionados pela Sala de Operações do 17º BPM, efetuaram cerco policial. Ao perceberem que estavam cercados pelas viaturas da BM, adentraram o “portão 08” do Complexo da General Motors, onde houve confronto no estacionamento da empresa, perseguição e troca de tiros.
Os quatro indivíduos foram presos e identificados, sendo todos foragidos do sistema prisional. Um deles ferido com três disparos de arma.
Com os foragidos foram encontradas sete armas de fogo, sendo três pistolas Cal 9mm, uma pistola Cal .45, uma espingarda Cal .12, um revólver Cal .38 pertencente ao vigilante da agência, um colete balístico e uma pistola Cal .40 pertencente a Brigada Militar roubada de um soldado em serviço em Dezembro de 2010 em outro roubo a mesma agência bancária de Glorinha. Também foi recuperado todo o dinheiro roubado da agência, Aproximadamente 23 mil Reais.
Além dos Policiais do 17º BPM, também participaram do cerco policial, policiais do Comando Rodoviário e da Polícia Rodoviária Federal. Os presos, a materialidade e o veículo apreendido, foram encaminhados ao DPPA de Gravataí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores