quarta-feira, 11 de abril de 2012

SOLDADO REAGE À TENTATIVA DE ASSALTO E MATA LADRÃO

Ao parar o carro para deixar a mulher em frente a uma festa na noite de ontem, no centro de Canoas, um soldado do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi abordado por dois assaltantes. Ele reagiu à abordagem e matou um dos bandidos. O subcomandante do 15º BPM, major César Adriano Patrício, confirmou que ele estava fora do horário de serviço. 
O soldado e a mulher estavam em um Corolla preto na Rua Doutor Barcelos, por volta das 21h30min, quando foram abordados antes de ele estacionar para ir à inauguração de uma loja. Um dos bandidos teria tentado roubar o relógio do soldado, quando houve a reação. “Ele queria levar o carro e disse “já vai passando o relógio”. Neste tempo, o soldado conseguiu pegar a arma”, descreve o major. Os dois disparos acertaram Felipe Silveira Moraes, 20 anos, que, conforme informações do major, teria ameaçado o soldado com um revólver calibre 38. Moraes morreu no local, e outro assaltante, não identificado, conseguiu fugir. A polícia fez buscas pela região mas, até as 23h de ontem, não o havia encontrado. O registro da ocorrência foi feito pelo soldado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

6 comentários:

  1. Moraes foi criado por um pai trabalhador, honesto, correto, de uma dignidade rara hoje em dia... Lamento muito por esse pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o Pai, por ele estou muito triste, ele não merecia.
      Realmento não merecia.

      Excluir
  2. Excelente ação do policial militar, todos os polícias merecem e devem agir desta forma quando se deparam com marginais em uma situação dessas, afinal não existe ou ele ou eu, é ele e ponto. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Queria poder agradecer pessoalmente a este soldado
    ficamos muito felizes em saber da morte deste rapaz o mesmo assaltou a nós e levou nossoa carro e nosso filho ficou com a arma apontada para ele nunca vamos esquecer esta cena...PARABÉNS SOLDADO lugar de bandido e no inferno!

    ResponderExcluir
  4. EU ACHEI SUPER ERRADO, DEVIA TE ATIRADO EM QUALQUER LUGAR DO CORPO MENOS NA CABEÇA, PRA QUE MATA ? PODIA TE DEIXADO SEM UMA PERNA, SEM UM BRAÇO, MAIS NAO MATA, PODIA DEIXA O RESTO DA VIDA NA CADEIA, MAIS NAO PRECISA MATAR, ACHO QUE FOI UMA ATITUDE ERRADA !

    ResponderExcluir
  5. SUGIRO QUE TAL SOLDADO SEJA PROMOVIDO.
    QUEM SABE DAR UM CURSO AOS SEUS COLEGAS DE COMO LIMPAR A CIDADE.
    PARABENS COM HONRA AO MERITO A TI SOLDADO ANONIMO. TU É O CARA

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores