quarta-feira, 23 de maio de 2012

Crianças no Quartel


A Brigada Militar de Sapucaia do Sul recebeu mais uma turma de crianças entre 09 e 12 anos à sede do 33º Batalhão de Polícia Militar no projeto Quartel Tri-Legal, desta vez a Escola Municipal Padre Réus veio ao encontro dos policiais. 
O Quartel Tri-Legal é uma iniciativa do 33º BPM sendo parte integrante do Projeto de prevenção à violência e integração comunitária entre a Brigada Militar de Sapucaia do Sul e o cidadão realizado pelo comando do 33º BPM, que agrega além do quartel tri-legal, o PROERD, as palestras com os parceiros voluntários, as reuniões do Conselho de Segurança Escolar, o Jornal do 33 e programa de rádio comunitário.
Na oportunidade as crianças obtiveram conhecimento da história da Brigada Militar, bem como qual a missão principal da Brigada Militar frete as crianças.
Também tiveram noções básicas de como se comportar no trânsito e de como devem cobrar para que seus pais cumpram as regras básicas de trânsito, como uso de cinto de segurança, não falar ao celular enquanto dirigem e respeitar os semáforos, dentre outras.
Depois disto, foram conhecer as instalações do 33º BPM, bem como a Companhia de Policiamento e a sede do Pelotão de Operações Especiais do 33º BPM, sempre interagindo com o efetivo.
Nesta terça-feira, 51 crianças conheceram o quartel da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores