terça-feira, 8 de maio de 2012

VERTICALIDADE É ALVO DE PROTESTOS


BM VOLTA A REIVINDICAR  - Oito meses após os protestos com queima de pneus, reivindicando melhorias salariais para os PMs, a Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (Abamf), que representa servidores de nível médio da Brigada Militar, voltou a protestar. Desta vez, de forma mais branda, afixando outdoors em seis cidades do Interior - Santa Cruz, Santa Maria, Santana do Livramento, Caxias do Sul, Pelotas e Porto Alegre. "A Abamf não aceitou a proposta do governo", disse Leonel Lucas, presidente da entidade. "A verticalidade é o sonho de todos os brigadianos."
Segundo ele, a entidade quer restabelecer negociações sobre a verticalidade salarial, que é a fixação em lei de índices percentuais entre o maior e o menor salário. "Pela proposta do governo, chegaremos em 2014 com vencimentos de R$ 2,2 mil. Em outros estados será de R$ 3 mil", pontuou.

Um comentário:

  1. vamos la colegas brigadianos!!
    se numa boa eles não querem nos ouvir....é uma questão de honra fazer com que nos ouçam a força...
    claro q sempre com tranquilidade devemos cobrar que nosso salario deixe de ser uma vergonha e seja sinonimo de orgulho a todos os integrantes da nossa gloriosa BM...vamos todos juntos lutar pela nossa dignidade salarial...um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores