quarta-feira, 4 de julho de 2012

Menina de 13 anos foge de casa após conhecer rapaz de 20 anos em site de relacionamento



  
 
Os perigos que rondam a internet ainda estão longe de serem totalmente calculados pelos pais incautos. Acessos a sites de relacionamento estão mais frequentes pelos jovens  e é justamente ai que mora o perigo. Imagine o que um rapaz de 20 anos possa querer de uma menina de apenas 13 anos? e pense só o que leva essa mesma menina a fugir da casa dos seus pais para se encontrar em outra cidade com uma pessoa que só conhece pela internet, onde todas as fantasias são possíveis e todos são o que querem ser, pois fantasiam sua própria personalidade?
Veja só o que ocorreu na terça-feira, 3/07, às 16h, na praça central de Alvorada: Um Policial Militar do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) localizou uma adolescente de 13 anos que estava sendo procurada pela família. Já havia até recorrido a mídia (rádio e televisão) para tentar encontrar a menina. O Policial Militar informado sobre as características da menina através da mídia sobre o desaparecimento da casa de seus pais em Porto Alegre. 
O PM quando estava de patrulhamento na Praça Central de Alvorada, avistou um casal que estava inocentemente namorando em um banco da praça. Suspeitou deles pela vestimenta da jovem e pelas características informadas e para certificar-se que realmente era a menina, o Policial Militar levou o casal até a Sede do 24º BPM para fazer a devida identificação. Que até o momento, diga-se de passagem, era negada pelo casal, mas após alguns minutos de conversa a menina e o jovem de 20 anos que estava acompanhando-a, confessaram que se conheceram em um site de relacionamento e resolveram se encontrar.
De imediato o Policial localizou a mãe da menina e encaminhou o caso para a delegacia de policia civil para efetuar o registro da localização da menina e apresentação do jovem que a estava acompanhando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores