quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

AÇÕES DO 24º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - ALVORADA / RS



24º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM OBJETOS FURTADOS
No sábado, 22/12, às 17h40min, na rua Ângelo Vieira, bairro Salomé uma guarnição de Policiais Militares (PMs) do 24º Batalhão de Policia Militar (24ºBPM) prendeu uma dupla com objetos furtados de uma residência.
Os PMs foram acionado pela vítima que teve vários objetos furtados de sua residência. Chegando ao local os PMs abordaram a dupla que vinham em um veículo, e dentro do veículo estavam os objetos furtados. J.J.O.C., 30 anos e C.L.T., 30 anos foram presos e apresentados na delegacia de polícia civil e os objetos apreendidos.

24º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM COM REVÓLVER
No domingo, 23/12, à 1h, na rua Serapião Goulatrt, bairro Agua Viva uma guarnição de Policiais Militares (PMs) do 24º Batalhão de Policia Militar (24ºBPM) prendeu um jovem com revólver.
Os Policiais estavam fazendo rondas nas ruas do bairro quando em uma abordagem de rotina localizaram em poder de (…), 18 anos um revólver calibre 38 de marca Taurus. O jovem com antecedentes por trafico de entorpecente e corrupção de menores foi preso e a arma apreendida.

24º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO
No domingo, 23/12, às 17h30min, na rua Senhor do bom Fim, vila Stella Maris Policiais Militares (PMs) do 24º Batalhão de Policia Militar (24ºBPM) recapturaram um homem foragido. M.S.O.F., 42 anos estava tripulando um veículo quando foi avistado pelos policiais e ao consultarem o sistema integrado e informações constataram que o sujeito estava foragido. Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a delegacia de polícia para os tramites legais da prisão.

24º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO
Na terça-feira, 25/12, às 11h15min, na rua Bezerra de Menezes, vila Stella Maris Policiais Militares (PMs) do 24º Batalhão de Policia Militar (24ºBPM) prenderam um condutor sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que estava embriagado e causou um acidente com danos materiais.

Acionados por populares os PMs foram até o local do fato onde constataram que J.P.E.I., 23 anos conduzia um veículo e causou um acidente de transito com danos materiais. Durante o atendimento da ocorrência foi constatado que o condutor não possuía CNH e estava com visíveis sintomas de embriagues. Diante dos fatos o homem foi preso e apresentado na delegacia de polícia civil e o veículo recolhido ao depósito de Detran municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores