segunda-feira, 31 de março de 2014

Bandido é morto após esfaquear policiais e clientes de mercado em Sapucaia do Sul



Homem fugiu no veículo de refém e foi abordado pela Brigada Militar.
O roubo a um minimercado em Sapucaia do Sul acabou com dois policiais militares  esfaqueados na manhã deste domingo.
Um homem com uma facade churrasco assaltou o estabelecimento, que fica no bairro Primor, deixando três pessoas feridas. Na saída, ele teria atacado um casal, que acabou ferido, e abordou o proprietário de uma moto, que também foi esfaqueado.
Uma das funcionárias do estabelecimento relata que o homem fez ameaças, pressionando a faca no pescoço do proprietário. O suspeito teria levado uma quantia em dinheiro, de cerca de R$ 300.
— Ele foi bastante violento, parecia muito nervoso. Queria mais e mais dinheiro. Neste ano esta foi a primeira vez que fomos assaltados, mas no ano passado foram quatro ou cinco — conta a funcionária, 27 anos.
Ainda na tentativa de encontrar uma opção de fuga, ele investiu contra um carro, levando a motorista como refém. Uma guarnição da BM conseguiu abordar o suspeito no bairro Nova Sapucaia.
No momento da prisão, o homem entrou em luta corporal com os policiais. Um soldado acabou com um corte profundo no braço e um sargento foi ferido no rosto. Eles reagiram e balearam o homem, que morreu no local. O suspeito ainda não foi identificado.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal GetúlioVargas, em Sapucaia do Sul. Um dos policiais foi atendido e liberado, o outro permanece internado.
(Zero-Hora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores