sábado, 28 de junho de 2014

DUPLO DE HOMICIDIO EM ALVORADA



Rua Girua, nº 100 (Acesso um), Bairro Aparecida, Alvorada, ocorreu duplo homicídio, logo após chegou ao conhecimento do 24º Batalhão de Polícia Militar que haviam dado entrada no Hospital de Alvorada, 03 indivíduos com ferimentos provocados por arma branca, (faca). 

No hospital foi efetuado contato com JOSE DIEGO DIAS ALVARES, DN 06/11/1992, morador do Bairro Niterói, Canoas, RS, com antecedentes por lesão corporal, informando a guarnição que era o autor do duplo homicídio, pois saiu em defesa de um amigo que se envolveu em uma briga. 

Informou que DELONIR OTMAR KAFER, DN 15/04/1979 (antecedentes por ameaça 7x, dano, roubo, entorpecente posse, porte ilegal de arma 2x), juntamente com seu irmão, LEONIR NELSON KAFER, DN 30/07/1977 (antecedentes por homicídio, lesão corporal), invadiram sua residência armados com pedaços de pau. Após entrarem em luta corporal, JOSE armado de uma faca feriu DELONIR no pescoço e costas, e LEONIR no abdômen e costas, resultando os ferimentos no óbito de DELONIR e LEONIR. 

JOSE informou que imediatamente socorreu seus parentes até o hospital de Alvorada, com ajuda de vizinhos em veículos particulares. Permaneceram hospitalizados ANDERSON e CARLOS ALEXANDRE, os demais foram conduzidos a DPPA para registro do fato. Local de crime isolado, aguardando pericia em 25 de junho de 2014, às 15h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores