segunda-feira, 16 de junho de 2014

Patrulha Maria da Penha é implantada na Cidade de Alvorada/RS



 Na quarta-feira, 12/06, às 16h30min, na praça Leonel Brizola, centro de Alvorada aconteceu a solenidade de entrega da chave da viatura para patrulha Maria da Penha do 24º Batalhão de Polícia Militar (24ºBPM).
cpmbmrs.blogspot.com.br
A patrulha Maria da Penha do 24º BPM trabalhará em sintonia com a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher de Alvorada. A patrulha composta por dois Policiais Militares, um masculino e outra feminino, terá seus turnos de serviço ininterrupto das 8 às 23h, com uma viatura apropriada para este tipo de atendimento de ocorrência especifica, envolvendo violência domestica. Também tem um número telefone próprio para o atendimento imediato aos casos previstos na Lei Maria da Penha – fone 051 86320387. O efetivo que trabalha nesta patrulha tem treinamento especifico.
A solenidade contou com a presença do Governador do Estado, Tarso Genro, do secretário da Segurança Pública gaúcha, Airton Michells, do comandante geral de Brigada Militar, coronel Fabio Duarte, do prefeito de Alvorada, Sérgio Maciel Bertold, do comandante do 24º BPM, tenente coronel Rogério Maciel da Silva, delegadas, vereadores, lideranças comunitárias, empresários e membros da comunidade.
cpmbmrs.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores