quarta-feira, 16 de julho de 2014

Um domingo de fúria na cidade de Esteio/RS



1. Rua Garibaldi, bairro Centro em Esteio/RS, Policiais Militares do 34º Batalhão de Polícia Militar foram chamados para intervir em uma briga de vizinhos que acabou em agressões a marteladas e ameaças com armas de fogo. O fato ocorreu neste domingo, 13/07/14, às 13h05min, quando, segundo uma das versões, um dos vizinhos ajudava a retirar alguns gatos que estariam trancados no forro da sua residência, quando em cima do muro foi puxado na tentativa de lhe derrubar do muro, acertando seu vizinho com um martelo no rosto, sendo que este entrou em sua casa e voltou com uma arma de fogo lhe ameaçando de morte. Foi confeccionado BO-TC no local.
 
2. Já na Rua Pedro Lerbach, centro de Esteio, Policiais Militares do 34º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atendimento de ocorrência de tentativa de Homicídio, no mesmo dia, 13, sendo que vitima informou que havia sido agredido a golpes de barra de ferro e pé-de-cabra por dois indivíduos os quais estavam em um automóvel Fiat/Uno de cor branca, desceram do carro e o agrediram e ao perceberem que ele estava caído ao solo e imóvel, embarcaram no automóvel Fiat e fugiram do local.
A vitima foi socorrido ao Hospital São Camilo onde permaneceu em atendimento, logo em seguida a guarnição deslocou ate a DP local onde efetuou o registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores