quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Caravana da Cidadania


cpmbmrs.blogspot.com.br

Na tarde desta terça-feira, 19/08, na vila Nossa Senhora Aparecida o 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) realizou a quarta edição da Caravana da Cidadania.
A Caravana da Cidadania é um projeto que visa a integração de membros da comunidade com a Policia Militar. É escolhido um ponto da cidade e ali é organizado um circuito de interatividade e serviços de órgãos governamentais e não governamentais.
cpmbmrs.blogspot.com.br
Esta edição teve a participação de 1,2 mil pessoas entre membros da comunidade e alunos da escola Nossa Senhora Aparecida que desfrutaram da apresentação da banda da Brigada Militar e da escola São Marcos, plantio de mudas de arvores frutíferas, apresentação do canil do Batalhão de Operações Especiais, estande de animais empalhados do Batalhão Ambiental, Corpo de Bombeiros, invernada mirim do Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Tradição, PM Mirim do 24º BPM, passearam à cavalo com os equinos do 4º Regimento de Polícia Montada, projeto pescar da Sociedade de Ônibus União (Soul), Vibra Produções, integrantes do efetivo do 24º BPM e do Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP) de Alvorada.   
 cpmbmrs.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores