segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ACIDENTE, TIROTEIO E MORTE NA BR 290


cpmbmrs.blogspot.com.br
BR 290, KM 58, município de Glorinha, policiais rodoviários federais foram chamados para atender uma ocorrência de acidente, ao chegar ao local se depararam com um homem baleado, já em óbito. 
cpmbmrs.blogspot.com.br
 Por volta das 10h, a PRF recebeu o alerta de que havia ocorrido um acidente na altura do quilômetro 59 da rodovia. Ao chegarem ao local, os agentes da PRF encontraram um homem, identificado como Fernando Silveira Bertagnoli, 31 anos, morto a tiros ao lado do Palio que havia saído da pista.
cpmbmrs.blogspot.com.br
  Os policiais ainda localizaram um segundo homem, vestindo apenas cuecas, que fugia com um revólver a cerca de 500m dali, em direção a uma propriedade rural.

Testemunhas relataram que havia dois homens no veiculo e que um saiu correndo após o acidente com uma arma nas mãos. De posse da informação a PRF pediu o apoio da BM, e helicóptero conseguindo encurralar o delinquente que entrou num lago na beira da estrada trocando tiros com a policia.
cpmbmrs.blogspot.com.br
 No primeiro momento, a polícia chegou a trabalhar com a hipótese de que esse tivesse sido o desfecho de um sequestro, mas essa possibilidade é praticamente descartada. Os dois envolvidos tinham antecedentes criminais e é possível que tenham se desentendido após o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores