quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CRIMES DE ROUBO, SEQUESTRO E CARCERE PRIVADO



cpmbmrs.blogspot.com.br

Na quinta-feira (23/10), três homens renderam uma representante comercial de 48 anos, no momento em que ela saía de um supermercado na Rua Jerônimo Timóteo da Fonseca, bairro São Jerônimo, em Gravataí. O trio embarcou com a mulher em seu próprio veículo, um Fiat Siena, e fugiu em direção a RS 118. Na esquina do Morro do Coco com a RS 118, o veículo se deparou com cinco viaturas do 17º Batalhão de Polícia Militar. Mesmo cercados, eles não pararam e fugiram pela RS 118 em direção a Alvorada. Já naquele município, e com o apoio de mais seis viaturas do 24º Batalhão de Polícia Militar de Alvorada, o veículo foi interceptado, a vítima libertada e os criminosos presos.

Os três suspeitos já respondem por homicídio doloso, porte ilegal de arma e furto, roubo a pedestre, roubo a posto de combustível, roubo a taxista, roubo a estabelecimento comercial, receptação, furto, violação de domicílio e posse de entorpecente.

Um dos suspeitos cumpria pena em regime semi aberto e foi contemplado com o benefício de saída temporária.

Outro suspeito de 32 anos, em 12 de agosto de 2014, já havia sido recapturado pela BM após fugir do presídio, e mesmo assim recebeu o benefício de saída temporária.

Todos os detidos são moradores de Gravataí. As armas utilizadas no crime não foram localizadas, e segundo a vítima foram dispensadas pelos delinqüentes durante a fuga. Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alvorada, autuados em flagrante pelos crimes de roubo, sequestro e cárcere privado e recolhidos ao Presídio Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores