quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Patrulha Maria da Penha em Cachoeirinha



cpmbmrs.blogspot.com.br
Em 06 de outubro de 2014, às 09h e 30min, na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar, em Cachoeirinha, ocorreu a cerimônia de Implantação da Patrulha Maria da Penha no município. 

O evento contou com a presença do Exmº Sr Secretário Estadual de Segurança Dr Airton Michels, Vice prefeito de Cachoeirinha Sr Gilson de Almeida Nunes, Exmo Sr Comandante Geral da Brigada Militar Cel QOEM Fábio Duarte Fernandes, Ilmº Sr Cel QOEM Paulo Moacyr Stocker dos Santos, Comandante do CPM, Ten Cel QOEM Vitor Hugo França Sarti, Comandante do 26º BPM, Ten Cel QOEM Luis Fernando Thomé Malabarba, Comandante do COE, e o idealizador da Patrulha Maria da Penha em Cachoeirinha, Maj QOEM Najara Silva, Coordenadora Estadual da Patrulha Maria da Penha, Maj QOEM Gilson Ribas Cajal, Sub Comandante do 26º BPM, senhora Coordenadora da Rede de Atendimento de Segurança Pública para o Enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar Anita Kiling, Delegado de Polícia da 1ª DP de Cachoeirinha Rafael Delvalhas Liedke, Delegado de Polícia da 2ª DP de Cachoeirinha Nilton Martins de Souza Filho,Secretário Municipal de Segurança e Direitos Humanos Del. João Paulo Martins, entre outras autoridades militares e civis e convidados.
 
A incidência elevada de ocorrências referentes à Violência Doméstica atendidas na área do 26º BPM. Atualmente a Patrulha Maria acompanha trezentas e dezoito (318) mulheres vítimas dessa violência e que são amparadas pela Lei Maria da Penha, sendo feito desde abril de dois mil e treze, mais de mil atendimentos na fiscalização das medidas protetivas deferidas pelo Poder Judiciário de Cachoeirinha.
cpmbmrs.blogspot.com.br
 No evento foi entregue a viatura Renault Duster, prefixo 9924, destinada para a utilização da Patrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores