sábado, 15 de novembro de 2014

Projeto Policial Militar Mirim 2015



O projeto Policial Militar Mirim do 17º Batalhão de Policia Militar foi criado em 28 de Maio de 2006, por um grupo de Policiais voluntários do 17º BPM, em parceria com a Escola Estadual Carlos Bina, com uma turma de 25 alunos, com a intenção de solidariedade. Consciente da importância de ações sociais voltadas a crianças, junto a suas comunidades, através do resgate de auto-estima e fortalecimento de hábitos e condutas que as afastem da criminalidade e da exploração infantil, é que A Brigada Militar deseja atuar, preparando-as para o convívio harmônico na sociedade.
O Projeto abrange crianças na faixa etária de 09 a 12 anos, as quais recebem instruções todas as terças e quintas-feiras pela manhã, durante o período de um ano, pelos Policiais voluntários da unidade em seus horários de folga. Esses policiais, na grande maioria, são os integrantes da Patrulha Escolar do 17ºBPM.
As inscrições são feitas durante o mês de Novembro, na Sede do 17º BPM, sem custo algum, e os requisitos são: 

Deve ter nascido, no mínimo, a partir de Julho de 2002
Deve estudar no período da tarde
Deve estar apto para atividades físicas
Para mascotes: deve ter entre 07 e 08 anos

A prova intelectual, a nível de 4ª série, será realizada no dia 09 de Janeiro de 2015 às 09h no 17ºBPM, contendo questões de conhecimentos gerais, português e matemática. Posteriormente será marcada a prova física, composta por 10 polichinelos, 10 apoios e corrida de 700m em tempo livre. A prova intelectual será classificatória e a prova física será eliminatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores