sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Desarticulada quadrilha de detentos do semiaberto que roubava veículos no Vale do Sinos Desde o início da ação policial, foram apreendidos três carros clonados, um caminhão e armas

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos do Vale do Sinos desarticulou, entre a noite de quarta-feira e a manhã desta quinta-feira, uma quadrilha de detentos do semiaberto que roubava caminhões e carros, principalmente na região. O grupo ligado à facção criminosa Bala na Cara também extorquia as vítimas para que pagassem pela devolução dos veículos.

Na manhã desta quinta-feira, um apenado foi preso na saída do semiaberto de São Leopoldo e uma mulher foi presa em flagrante. Ao todo, já são sete detidos. De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, esse detento cumpre pena de 15 anos e oito meses pelo latrocínio de um empresário do Vale do Sinos. A quadrilha também utiliza mulheres, basicamente na parte da extorsão.

Na quarta-feira, dois ex-detentos do semiaberto foram presos. Além de serem encarregados de expandir as ações dos Bala na Cara na região, no ano passado teriam invadido hospital para matar integrante de facção rival. A dupla tem várias passagens na polícia por tráfico e homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores