quinta-feira, 19 de março de 2015

Cmt do CPM participa de entregas de viaturas em Viamão/RS

cpmbmrs.blogspot.com.br
Para qualificar o sistema de segurança ostensivo na Região Metropolitana, a Polícia Civil, Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros receberam novos veículos, nesta quarta-feira (18), na Praça Central de Viamão.
cpmbmrs.blogspot.com.br
O Cmt do CPM TCel Sidenir Cardoso de Oliveira esteve presente, junto ao governador José Ivo Sartori que entregou três viaturas para a Brigada Militar e uma para o Corpo de Bombeiros do município. Uma viatura reforçou a frota da Polícia Civil de Gravataí e, para Alvorada, o governo estadual destinou três veículos à Brigada Militar.
Fotos: Sd Mancio
“Esses veículos não são nossos, o dinheiro que pagou cada um deles não é do governo. Vem do trabalho de cada morador de Viamão, Gravataí e Alvorada”, afirmou Sartori.
cpmbmrs.blogspot.com.br
As viaturas são oriundas da Consulta Popular. “De forma honesta, eficiente e sustentável, vamos atendendo ao que é prioritário nas comunidades, como é o caso desta frota para melhorar a segurança do cidadão,” acrescentou o governador.
Foto: sd Mancio

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini serão distribuídas ao todo 160 viaturas para Brigada Militar e 140 para a Polícia Civil, em várias regiões do Estado. “Nós estamos instrumentalizando as forças de segurança do Rio Grande do Sul. Segurança é uma prioridade nossa”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores