quarta-feira, 18 de março de 2015

Violência contra a mulher – homicídio seguido de suicídio - Cachoeirinha/RS



cpmbmrs.blogspot.com.br
No domingo, 15, por volta das 06h00min, uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar do CPM, foi acionada na Rua Iugoslávia, Bairro Marechal Rondon, para atender uma ocorrência de homicídio doloso seguido de suicídio.


No local os policiais constataram duas vítimas em óbito, um homem e uma mulher no chão um do lado do outro. 

As vítimas foram identificadas como sendo JHESSICA ALEXANDRA PACHECO CARDOSO 25 anos e seu ex-companheiro GLADEMIR BARCELLOS PINTO, vulgo “Cabeça”, 36 anos, residente no Bairro Fátima, Cachoeirinha com antecedentes policiais.

Segundo testemunhas, GLADEMIR bateu na porta do quarto de JHÈSSICA e a tirou pelos cabelos para fora e desferiu vários disparos de arma de fogo, em torno de seis em JHÈSSICA que a atingiram nas pernas, braços, peito e cabeça.

Segundo informações de uma testemunha, JHESSICA e GLADEMIR tiveram um relacionamento, mas não estavam mais juntos há um certo tempo. 

GLADEMIR já havia a ameaçado de morte antes e no dia as duas haviam acabado de chegar em casa de uma festa e foram dormir na casa de JHESICA. Logo ao chegar em casa elas avistaram o veículo I/FORD FOCUS HC FLEX, ano 2010, de cor prata, placa IQR 1583 de Novo Hamburgo em que GLADEMIR estava dentro com o carro posicionado ao lado da Rua de sua casa. As duas viram que ele as havia visto também e logo em seguida ele foi embora com seu veículo.

Subiram e foram para o quarto quando uns minutos depois escutaram um barulho e viram que GLADEMIR havia pulado o pátio da casa e entrado. GLADEMIR bateu na porta do quarto de JHÈSSICA e a tirou pelos cabelos para fora e desferiu vários disparos de arma de fogo, em torno de seis em JHÈSSICA que a atingiram nas pernas, braços, peito e cabeça. THAIS tentou interferir mas ele a mandou ficar quieta no quarto porque se não ele ia lhe matar também. Que fugiu para o quarto e já visto que sua prima estava no chão em óbito, escutou mais um disparo de arma de fogo quando retornou e viu que GLADEMIR “CABEÇA” também estava caído no chão ferido com um disparo na cabeça. GLADEMIR estava em óbito com uma pistola calibre 380 ao lado do corpo. 

Ocorrências de GLADEMIR BARCELLOS PINTO, vulgo “Cabeça”: - Ameaça, Roubo de veículo, Roubo a estabelecimento comercial, violar suspensão ou proibição do direito de conduzir veículo e Indiciado por Porte ilegal de arma restrita, Receptação-Porte ilegal de arma de fogo (2x), Roubo de veículo e Posse/Porte ilegal de arma de fogo restrita-Posse de entorpecente- Formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores