domingo, 17 de maio de 2015

Criminosos presos com armas e drogas



Na quinta-feira (14/05), às 15hs, no km 17 da RS 118, bairro Alfaville, em Gravataí, Policiais Militares da 2ª Cia do 17ºBPM/CPM, prenderam um suspeito com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, que estava em liberdade condicional desde dezembro do ano passado. O criminoso conduzia um caminhão pela rodovia, quando teria ameaçado com uma arma um condutor de outro veículo. Com Luis, os Policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado pertencente a outra pessoa. O criminoso foi encaminhado à DPPA em Gravataí, autuado em flagrante por porte ilegal de arma e recolhido ao Presídio Central.
 Na mesma data, as 16hs, a 500 metros da Escola Alberto Pasqualini, na Rua Hélio Leal, no bairro Morada do Vale II, em Gravataí, a PATRES do 17º BPM/CPM prendeu um suspeito de 20 anos, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecente, que foi posto em liberdade no último dia 2 de março. Com ele os Policiais apreenderam 15 trouxas de maconha e R$ 20,00. O criminoso foi encaminhado à DPPA em Gravataí, autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e recolhido ao Presídio Central.

Às 18hs, na Rua Guilherme Figueiredo, no bairro Itacolomi, o POE do 17º BPM prendeu um suspeito de 22 anos, com antecedentes criminais por tráfico de entorpecente, que estava em liberdade desde novembro do ano passado. Com ele os Policiais apreenderam um revólver calibre 38 carregado, uma trouxinha e um cigarro de maconha. O criminoso foi encaminhado à DPPA em Gravataí, autuado em flagrante por porte ilegal de arma e recolhido ao Presídio Central.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores