sábado, 16 de maio de 2015

IPVA 2015 - últimos dias para pagamento

IPVA
O calendário do mês de maio para o pagamento do IPVA 2015 encerra já na próxima semana, quando vencem as últimas datas para veículos com placas de final 6. Na terça-feira, dia 19, é a data limite para transitar com o licenciamento antigo da numeração que termina em 06, 16, 26, 36 e 46 e na quinta-feira, dia 21, vence o prazo para os finais 56, 66, 76, 86 e 96.

O mês de abril, no entanto, fechou com 272.787 veículos inadimplentes e rodando de maneira irregular. O Certificado de Registro e de Licenciamento de Veículo (CRLV) é documento de porte obrigatório e deve estar rigorosamente em dia. O proprietário que trafegar sem o licenciamento estará cometendo infração gravíssima (art. 230, V, do CTB), com multa de R$ 191,53 e sete pontos no prontuário da Carteira de Habilitação caso for apanhado nas barreiras de fiscalização. Terá ainda que quitar os débitos (o que não pode ser feito no mesmo dia), mais os custos da remoção ao depósito credenciado.

SERVIÇO

Pagamento: O proprietário de veículo automotor fabricado a partir do ano de 1996 deverá apresentar certificado de registro e licenciamento. Junto com o IPVA, é possível pagar o seguro obrigatório (DPVAT), licenciamento e multas de trânsito.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores