terça-feira, 2 de junho de 2015

Tentativa de roubo, perseguição, fuga e prisão em Canoas

Hoje, terça-feira (02/06), foi informado via rede de rádio do 26ºBPM, que indivíduos tripulando um veículo GM/Celta, de cor branca, haviam tentando furtar um caminhão na Estrada do Ritter.

Ao serem visualizados por populares, fugiram do local, sem levar o caminhão. Em seguida, foram visualizados por guarnição da ROCAM que iniciaram acompanhamento seguindo em direção à Canoas, pela Av. das Indústrias.

Ao adentrarem na Av. Santos Ferreira, já em Canoas, o veículo Celta perdeu o controle, quando três indivíduos abandonaram o carro e tentaram fugir à pé, mas logo foram alcançados e presos.
 
Compareceram em apoio viaturas do 15ºBPM e 26ºBPM. Com tres indivíduos presos, com extensa ficha criminal - homicídio, porte ilegal de arma, furto de veículo, receptação e roubo de veículo - foi apreendido um giro-flash, dois rádios HTs na frequência da Brigada, três chaves mixas, oito aparelhos celulares e diversas ferramentas. Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Um comentário:

  1. PROCURO UM CARRO CELTA PRATA PLACA NOA 5515,QUE FOI ROUBADO NO DIA 15\07\20015 DA CIDADE DE MORADA NOVA.

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores