terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Quadrilha presa com sete carros roubados

Policiais Militars do 17BPM, (POE) de GRAVATAÍ-RS, por volta das 17h00min, realizaram a prisão Por receptação e Formação De Quadrilha, S.K 34 anos, R.G .A. 29 anos, F.D.S 24 anos, D.R.D. 32 anos, na Rua Adão Marcelino da Silva 130, bairro centro. 
 
A guarnição Despachada ao endereço supracitado referente a uma L200 de placas ASU5906, que estaria em situação de Furto/roubo. Ao chegar no local 4 indivíduos estavam desembarcando da referida camionete, quando ao avistar a viatura, prenderam em fuga ao interior de uma residência. 
Um dos indivíduos carregava uma sacola, a qual lançou para os fundos do pátio. 

Os 4 elementos foram detidos. Na sacola foi encontrado diversas chaves de veículos de diferentes modelos, que estavam no pátio e em frente à residência. Destes 7 veículos, ao conferir o número do motor e chassi, foi constatado que 4 veículos estavam com placas falsas. 
Um estava com sinais visíveis de adulteração de chassi. 
Os demais veículos foram apreendidos para verificações posteriores. Ainda na residência foram localizamos diversas ferramentas e acessórios para oficina e, em especial, um jogo de algarismo numerais e de alfabeto para remarcação de chassi veicular. Foram conduzidos ao hospital, posterior DPPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores