quarta-feira, 20 de julho de 2016

PROERD realiza formatura em Gravataí

















              Nesta terça-feira, (19/7), o 17º BPM realizou no CTG Aldeia dos Anjos, a formatura de alunos da rede pública de ensino no 1º Semestre do PROERD (Programa de Resistência às Drogas e à Violência).

O PROERD vem sendo desenvolvido pela Brigada Militar desde 1998 nas escolas públicas, por meio de Policiais Militares voluntários, baseado no programa norte-americano D.A.R.E (Drug Abuse Resistance Education).



Participaram do evento o Comandante do 17ºBPM Tenente Coronel Marcelo Couto de Souza, a 1ª Dama do Município Patrícia Alba, o Coronel Flávio da Silva Lopes Secretário Adjunto da Secretaria Municipal para Assuntos da Segurança Pública, e a 28ª Coordenadoria Regional da Educação.



Antes da formatura, as crianças realizaram a tradicional caminhada do centro da cidade até o local do evento, acompanhados pela Banda Marcial Novo Milênio da E.M.E.F. Prof. José Linck. Durante a solenidade, foram sorteados entre as crianças do programa, bolas e duas bicicletas doadas por empresários da comunidade gravataiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores