sábado, 12 de novembro de 2016

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE DOIS E APREENDE DUAS CAMINHONETAS APÓS CONFRONTO

Na noite de ontem, 11/11, por volta das 22h40, policiais militares do 33ºBPM/Sapucaia do Sul deslocaram até a RS118 KM 03, Bairro Primor, devido a uma denúncia ao 190, de que havia duas caminhonetas, sendo uma Ford/F1000, de cor cinza e uma GM/Chevrolet D20, Custom, de cor branca, deslocando pela RS 118 em atitude suspeita. 
As guarnições deram ordem de parada para os veículos, entretanto os condutores não obedeceram e começaram a fugir, sendo que no Km 07 da RS118 o caroneiro da caminhonete Ford/F1000 efetuou disparos contra as guarnições, que revidaram a agressão injusta. Na divisa de área entre Sapucaia do Sul e Cachoeirinha, os condutores dos veículos perderam o controle das caminhonetes. A GM/D20 acabou capotando na pista e a Ford/F1000 parou no acostamento. O caroneiro que realizou os disparos fugiu em direção ao matagal próximo à rodovia.
Os condutores foram autuados em flagrante por HOMICÍDIO DOLOSO TENTADO e identificados como J.V.P de 20 anos, com antecedentes criminais por (2x) ENTORPECENTES POSSE, DESACATO, VIAS DE FATO e LESAO CORPORAL, e G.A.S.R de 20 anos, com antecedentes criminais por FURTO DE VEICULO, ENTORPECENTES TRAFICO e (2x) FURTO QUALIFICADO, ambos moradores da cidade de Caxias do Sul.
As caminhonetas estavam com placas clonadas, sendo que após a conferencia do chassi foi possível constatar que a Ford/F1000 havia sido furtada na cidade de Flores da Cunha no dia 31 de outubro de 2016 e a GM/Chevrolet D20 Custom havia sido furtada na cidade de Caxias do Sul no dia 08 de novembro de 2016.⁠⁠⁠⁠




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores