terça-feira, 8 de novembro de 2016

DUPLA ROUBA LOTAÇÃO E É PRESA EM CACHOEIRINHA

Na tarde desta segunda-feira (07/11), policiais do 26ºBPM/Cachoeirinha efetuaram a prisão de dois indivíduos por roubo à transporte coletivo no “mato do Julio” situado na Av. Flores da cunha, parada 56, Vila Parque Brasília.
A Sala de Operações do 26º BPM (190) recebeu ligação telefônica informando que indivíduos estavam praticando um roubo de passageiros da lotação linha Parque da Matriz/Ponte, da empresa STADBUS e que teriam desembarcado na parada 56 da avenida General Flores da Cunha e entraram no “mato do Julio”. Em face das informações, foi realizado o cerco policial e lograram êxito na prisão de R.D.S.R. de 37 anos com diversos antecedentes policiais e P.J.F.F. também com antecedentes. Com eles foram recuperados R$ 52,00 (cinqüenta e dois reais) em cédulas, 8,90 (oito reais e noventa centavos) em moedas e 05 (cinco) aparelhos celulares.

Os indivíduos presos foram reconhecidos pelas vítimas do roubo e encaminhados à DPPA da cidade de Gravataí onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores