terça-feira, 13 de dezembro de 2016

BRIGADA MILITAR DE ESTEIO REALIZA FORMATURA DO PROERD

No dia 12 de dezembro de 2016, foi realizada mais uma formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência). A formatura foi realizada na Câmara de Vereadores de Esteio e ocorreu em duas etapas, uma pela parte da manhã e outra pela parte da tarde, formando 216 (duzentos e dezesseis) crianças de 06 (seis) escolas, as quais através dos ensinamentos repassados pelos Sd Machado, Sd Michelle e Sd Pedroso (Instrutores do PROERD) aprenderam a dizer NÃO ÀS DROGAS E A VIOLÊNCIA.


O Comandante do 34ºBPM Ten. Cel. José Nilo Corrêa Alves em seu pronunciamento, ressaltou a importância do PROERD na formação das crianças, bem como a necessidade dos pais acompanharem o crescimento dos seus filhos, ficando alertas sobre a influência das más companhias.  Também agradeceu as escolas por abrir as portas para a Brigada Militar através PROERD.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, o prefeito eleito Leonardo Pascoal, vice-prefeito eleito Jaime da Rosa e a Cap. Deise Luciane Kologeski Nadalon coordenadora do PROERD Esteio e atualmente respondendo pelo subcomando do 34ºBPM, entre outras autoridades. 


O 34º BPM fica imensamente satisfeito pelos resultados alcançados nesse 2º semestre, e parabeniza os alunos formados neste ano de 2016, totalizando 800 (oitocentos) formandos no ano, seus pais, professores e equipe diretiva das escolas.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores