quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

DUPLA PRESA POR ROUBO DE VEÍCULO APÓS CONFRONTO EM CACHOEIRINHA

Neste último dia do mês de novembro, 30/11, por volta das 21h, a Brigada Militar do 26ºBPM/Cachoeirinha, recebeu um telefonema de uma senhora dizendo que havia sido vítima de roubo de seu veículo. 
Foi então repassado o alerta de roubo do veículo Hyundai/HB20, cor branca, ano 2013/14, com placas de Gravataí. O fato havia ocorrido na parada 60 da Avenida Dorival Candido Luz de Oliveira e havia sido praticado por dois indivíduos com arma de fogo.
Uma viatura do 33ºBPM/Sapucaia do Sul, se deparou com o veículo na Rua Cai, Bairro Princesa Isabel em Cachoeirinha, onde se iniciou um acompanhamento, e o veículo fugou circulando em alta velocidade pela Avenida Frederico Ritter sentido à Canoas. Ao tentar adentrar na invasão da Vila da Paz em Cachoeirinha próximo ao numeral 1664 da refereida avenida, acabou colidindo frontalmente em um muro. Em ato contínuo, os dois indivíduos desceram e um deles desferiu disparos de arma de fogo contra as guarnições, foram então revidados e posterior se entregaram.
Na ação, foram presos A.P.F, residente na Vila da Paz, Cachoeirinha, que possui antecedentes policiais  por entorpecente tráfico, roubo de veículo e perturbação do sossego alheio e o passageiro do veículo, G.S.M., em posse de um revólver calibre 38, Marca Taurus, quatro polegadas, (arma em ocorrência de roubo), que possui antecedentes por homicídio. 
Diante dos fatos a arma foi apreendida, o veículo recuperado com os pertences da vítima e os dois criminosos medicados no posto 24hs e posterior apresentados na DPPA de Gravataí. Nenhum policial foi ferido na ação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores