terça-feira, 27 de dezembro de 2016

POLICIAIS MILITARES DE ALVORADA PRENDEM INDIVÍDUO COM CARRO E OBJETOS ROUBADOS

Nesta terça-feira, 27/12, por volta do meio dia, foi recebida uma denúncia, de que seis indivíduos estariam reunidos no bairro Maria Regina em Alvorada, planejando roubos em estabelecimento comerciais e na posse de um veículo Toyota Corolla clonado. Após levantamento do local houve a abordagem pelas guarnições a um indivíduo que estava em frente à residência, sendo identificado como A.F.R., 31 anos. 
No interior do pátio foi visualizado o veículo e o indivíduo confessou que era objeto de roubo ocorrido no dia 19/12/2016 em Porto Alegre. 
Foram apreendidos: uma PISTOLA TAURUS, cal .380, municiada com 8 munições, um REVÓLVER TAURUS, 6”, cal.38 municiado com 6 munições e mais 12 sobressalentes, ambas com a numeração suprimida, um RÁDIO TRANSMISSOR na frequência da BM, 2 carregadores de pistola de pressão, e ainda foi encontrado 21 telefones celulares, roupas e cabides objetos de roubo das Lojas Lebes ocorrido no dia 26/12/2016 em Alvorada. Foram ainda reconhecidos como carga da loja, um malote contendo 16 cheques e a quantia de R$ 527,00 (quinhentos e vinte e sete reais). Diante os fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e apresentado na DPPA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores