sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

BRIGADA MILITAR DE ESTEIO REALIZA MAIS UMA ETAPA DA OPERAÇÃO AVANTE

No dia 19 de Janeiro de 2017, a Brigada Militar de Esteio realizou mais uma etapa da Operação Avante, contando com o efetivo do 34º BPM. 
A operação visa regular a ação de polícia ostensiva para enfrentamento qualificado aos crimes de roubo de veículo (clonagem de veículos) e transporte coletivo, seguido da atuação em áreas de vulnerabilidade social. Foi composta de barreiras e patrulhamento ostensivo nos pontos com maiores incidências de crimes e áreas de vulnerabilidade social, conforme elencado pelo comando do 34º BPM. 
Por volta das 20h, no bairro Primavera em Esteio, durante Operação Avante, a guarnição efetuou a prisão de V.A.S. (30 anos) e apreendeu um menor de apenas 14 anos. Ambos foram abordados e com eles foi encontrada uma Smart TV Samsung de 49”, material oriundo do furto/arrombamento de uma residência. Os indivíduos foram encaminhados à DPPA Canoas, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Ainda no mesmo bairro foi efetuada a prisão de D.R.S.M.(22 anos). Em ações de patrulha em local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual, ao avistar a viatura correu para dentro de uma residência, sendo acompanhado e abordado. No interior da residência foi localizado um rádio HT na frequência da Brigada Militar (frequência de Esteio e Sapucaia do Sul), um revólver cal.38 com numeração suprimida e municiada com seis cartuchos intactos, além de mais cinco cartuchos intactos do mesmo calibre. O indivíduo foi preso e encaminhado à DPPA Canoas, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores