terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO AVANTE REALIZADA PELO 15ºBPM EM CONJUNTO AO BATALHÃO DE AVIAÇÃO, POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL DE CANOAS

Na noite desta segunda-feira foi realizada na cidade de Canoas e Nova Santa Rita, Operação Avante da BM realizada pelo 15ºBPM e Batalhão de Aviação, com apoio da Polícia Civil e Guarda Municipal. A operação iniciou às 19h de segunda-feira e terminou a 1h de terça-feira.

Durante a Operação foram realizadas barreiras e abordagens com apoio aéreo em lugares estratégicos, visando diminuir os índices de homicídios da cidade.

Resultando na apreensão de um adolescente, por tráfico de entorpecentes na rua Paes Lemes, bairro Rio Branco. Em poder do infrator foram apreendidas 11 porções pequenas de maconha, além de um simulacro de arma de fogo.

Ainda no bairro Rio Branco, na rua 25 de março, foi preso por tráfico de entorpecentes A.L.C, de 27 anos, com o mesmo foram apreendidas 50 petecas de cocaína e uma quantia em dinheiro, na ocorrência ainda foi apreendido um adolescente que mantinha em seu poder 25 petecas de cocaína.

No bairro Mathias Velho foi preso C.C.P, de 32 anos, durante uma abordagem na rua Campinas em frente a um condomínio, o acusado mantinha em seu poder 710 carteiras de cigarros oriundas do Paraguai.
Por último, no bairro Guajuviras, setor 2, quadra HH, foi preso por tráfico de entorpecentes J.B.D.S, de 32 anos, em poder do mesmo foram apreendidas 04 porções de maconha e 03 petecas de cocaína além de uma quantia em dinheiro.
Os acusados e os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas e para a Sede da Polícia Federal de Porto Alegre.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores