sábado, 11 de fevereiro de 2017

PASSAGEM DE COMANDO DO 26º BPM

O novo comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Cachoeirinha, Maj Luciano Moritz Bueno, assumiu o novo cargo em cerimônia ocorrida na manhã desta sexta-feira (10) na sede do 26º BPM.
O Maj Luciano Moritz Bueno assume no lugar do Ten Cel Marcelo Tadeu Pitta Domingues, que ficou no comando do 26º BPM de 14 de julho de 2015 a 10 de fevereiro de 2017, e que passará a comandar o 19º Batalhão de Polícia Militar em Porto Alegre. 
Ao final da cerimônia, os convidados deslocaram à sala do comandante do 26° BPM, para o descerramento da foto do Tenente Coronel Pitta, que passou a compor a galeria de ex-comandantes do Batalhão. 
A cerimônia contou com as presenças do Prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier, representando o Secretário de Segurança do Estado do Rio Grande do Sul, Cel Aguirre, respondendo pelo Comando de Policiamento Metropolitano, Ten Cel Nilo, respondendo pelo Corregedor Geral, Ten Cel Regis, Chefe do Estado Maior do CPM, Ten Cel Nunes, comandantes das unidades do CPM, delegado da 2º DP de Cachoeirinha Del. Newton, Secretaria Interina de Segurança de Cachoeirinha, Srª Tatiana, Comandante da Guarda de Cachoeirinha, Soldatelli e demais autoridades e convidados.




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores