sexta-feira, 10 de março de 2017

Brigada Militar de Esteio participa de Audiência Pública sobre Segurança

Na noite do dia 09 de Março de 2017, na Câmara de Vereadores de Esteio, foi realizada uma Audiência Pública sobre SegurançaA audiência foi realizada a pedido dos moradores do Bairro Novo Esteio, preocupados com a atual situação de insegurança.

Diante dessa solicitação, foi realizada essa audiência que foi presidida pelo vice-presidente da Câmara, Vereador Sandro Severo e contou com a presença de vereadores, da Brigada Militar de Esteio através de seu Comandante Tenente Coronel José Nilo Correa Alves, do Secretário Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana Roberto Damasceno Rodrigues, Agente Temóteo - Chefe da 1ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal,  Inspetor Dinoel da Polícia Civil de Esteio, Presidente da OAB de Esteio Higídio Dassi, além de lideranças comunitárias do Bairro Novo Esteio.

Por quase 3 horas, cerca de 50 pessoas da comunidade esteiense e lideranças de outros bairros da cidade se fizeram presentes na audiência. Foi explanado pelos diversos órgãos de Segurança Pública sobre os índices de criminalidade, dificuldades, ações e perspectivas para a área, em seguida o microfone foi liberado para que os presentes realizassem perguntas às autoridades. 

O Comando do 34ºBPM avalia de forma positiva a realização de atividades como essa, pois é uma forma de se aproximar ainda mais da sociedade, ouvir seus anseios, expor resultados, dificuldades e planejamentos na área da segurança pública visando o bem estar da população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores