quinta-feira, 8 de junho de 2017

BM DE CACHOEIRINHA PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE EXECUÇÃO EM SAPUCAIA COM CARROS, ARMAS E MUNIÇÕES

A Brigada Militar de Cachoeirinha/26ºBPM por volta das 17h de ontem, atendiam ocorrência de atropelamento onde a vítima relatou que o veículo autor do fato, tratava-se de uma Range Rover Evoque de cor branca que sem prestar socorro fugiu do local. 
Os militares já tinham conhecimento de um duplo homicídio ocorrido instantes antes na cidade de Sapucaia, em que um dos veículos envolvidos detinha as mesmas características.
Era também de conhecimento, que em uma residência no bairro Nova Cachoeirinha havia um veículo com estas características. Ao chegar no local, foi prontamente observado 03 (três) veículos estacionados em frente a residência, estando dois indivíduos nas imediações e estes ao perceberem a presença policial, efetuaram disparos contra a guarnição. Um dos criminosos portava uma arma longa, semelhante a um Fuzil AK47. Logrou-se êxito somente na prisão de D.T.M.P, 33 anos, em posse de uma Pistola Glock cal.40 com numeração suprimida. O restante do bando conseguiu fugar em direção a um matagal. Foi apreendido grande quantidade de objetos criminosos, inclusive veículos roubados. Diante dos fatos, o preso foi encaminhado ao posto médico e posterior a ocorrência direcionada à 2ª DP de Sapucaia, em razão de ter correlação com o fato ocorrido na cidade.







Fonte/Texto: ComSoc/CPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores